Acqua & Farina será nova opção de pizzas e paninis em Salvador

GASTRONOMIA

Os sócios Sergio Arno e Marcelo Reis, à frente do La Pasta Gialla, na Pituba, anunciaram o dia 17 de abril como a data do lançamento para convidados do novo Acqua & Farina, também na Rua São Paulo. A ideia é aproveitar o feriadão em Salvador, a partir do dia 18, para receber o público em esquema único de reservas. O cardápio da casa, criado após passagem de Marcelo por curso na tradicional Scuola Italiana Pizzaioli, em São Paulo, trará opções de Pizzas e Paninis.

“Queremos apresentar ao público baiano uma experiência diferenciada de pizza, com ingredientes de primeira qualidade, já testados. Apostaremos em sabores inusitados e, claro, nos tradicionais, num menu enxuto e irresistível, que contará ainda com uma seleção criteriosa de paninis”, revela Marcelo, que também é cunhado do chef Sergio Arno.

Para quem não conhece ainda os Paninis, são sanduíches feitos com pães italianos, como os tradicionais baguette e ciabatta, e são servidos geralmente aquecidos grelhados ou tostados com salames, mortadelas e presuntos. Em Salvador, o Acqua & Farina apresentará clássicos e adaptações, inclusive em opções mais saudáveis.

Foto: Divulgação