Adelmário Coelho confirma Ivete Sangalo em gravação de DVD

MÚSICA

Conhecido como um autêntico forrozeiro apaixonado pela música, pela família e por seu país, Adelmario Coelho tem motivos de sobra para celebrar 2019. Ele completa 25 anos de carreira – um marco importante na vida de um artista – e momento único de agradecimento por todo o reconhecimento que conseguiu durante uma vida dedicada à cultura nordestina.

E é diante desse cenário de celebração, que Adelmario prepara algumas surpresas para os fãs e admiradores, que o acompanham há tanto tempo. O cantor fará um registro de um show ao vivo, comemorativo aos 25 anos de carreira. O trabalho leva o nome de Carrossel do Tempo Live Show, e será gravado no dia 03 de abril, no forte São Diogo, em Salvador.

Para abrilhantar ainda mais esse novo trabalho, Adelmario convidou Ivete Sangalo para participar do Carrossel do Tempo. Juntos eles farão uma apresentação que promete emocionar a nação forrozeira.

No time de convidados também estão grandes nomes da música baiana e nacional. Os cantores Carlinhos Brown e Flávio José já confirmaram presença na gravação e prometem apresentações memoráveis ao lado do forrozeiro. Adelmario também fez questão de convidar alguns músicos especiais, para juntos fazerem um momento de homenagens no palco. Já confirmaram Zelito Miranda, Léo Macedo, Del Feliz, Jó Miranda, Targino Gondim e Marquinhos Café.

*Carrossel Do Tempo*
A ideia do Carrossel do Tempo surgiu com objetivo de fazer uma retrospectiva da carreira do artista, relembrar momentos e canções marcantes, e mostrar a evolução de Adelmario enquanto cantor e defensor da cultura nordestina. Mas não foi apenas o artista que mudou nesses 25 anos, o cenário do forró-pé-de-serra também esteve em constante evolução e o Carrossel do Tempo vai mostrar toda a transformação deste ritmo musical, que resiste, mas que também evolui com o tempo.

O Carrossel foi escolhido como elemento que nos remete nostalgia, tempo, gira no mesmo sentido do relógio. É um brinquedo que não para, assim como a trajetória de Adelmario no forró, que têm evoluído, tocando nos corações de crianças, adultos e idosos. Um novo ciclo de Adelmario, um novo olhar, relendo o seu passado, não perdendo os seus valores, uma nova rodada do carrossel da vida.

O show será dividido em três etapas: celebração, com famosas canções que marcaram a carreira; Interlúdio, com a presença poética interagindo com a temática do show; e Progresso, que vai retratar toda evolução histórica do forró e mostrar novas tendências do estilo musical tão marcante.

Logo após a gravação do live show, Adelmario inicia a maratona de preparação para o São João, com a turnê Carrossel do Tempo, passando pelas principais cidades do nordeste, e levando o show, com um repertório especial, que promete marcar os corações de várias gerações, em todos os cantos do Brasil.

*Ficha técnica*:
Direção executiva: Roberto Lobão e Armando Libório
Coordenação executiva: Viviane Carmo
Direção artística: Roberto Lobão e Armando Libório
Coordenação de cena: Rafael Magalhães
Direção musical: Yacoce Simões e Adelmario Coelho
Direção de marketing: William Coelho
Coordenação de comunicação: Cleiton Soares
Direção de vídeo: Jana Leite (Macaco Gordo)
Direção de Fotografia: Rodrigo Maia (Macaco Gordo)
Cenografia: Jeferson Zaratim (Cenograph)
Produção geral: Jorge Bizzi
Produção executiva: Emília Moreira
Figurino: Marcos Preto
VJ: Gabiru

 

 

 

 

 

 

Foros: Divulgação