Adelmario Coelho e Dorgival Dantas levam o autêntico forró para SAJ

DIVERSÃO

A diversidade musical dá o tom no São João de Santo Antônio de Jesus. Pelos diversos palcos montados pela cidade, ritmos diversos garantirão a festa das mais de 100 mil pessoas que diariamente circularão pela capital do Recôncavo Baiano. O forró será o protagonista, representado por artistas e bandas de diversas vertentes.

Dois nomes se destacam na programação da festa: Adelmario Coelho e Dorgival Dantas. Referência no gênero, o cantor e compositor baiano Adelmario Coelho é atração sempre aguardada em grandes praças quando se trata do autêntico forró. Seu repertório animado mistura clássicos do cancioneiro nordestino, arrebatando multidões Brasil afora.

Para o show em SAJ, dia 23, o artista deve trazer o repertório do novo DVD, gravado recentemente em comemoração aos 25 anos de carreira. O projeto, com o nome de ‘Carrossel do Tempo’, reúne os principais sucessos de sua trajetória com novos arranjos musicais. Não vão faltar canções fundamentais como “Não Fale Mal do Meu País” e “Bahia Forró e Folia”.
Com facilidade para cantar, compor e tocar instrumentos, o potiguar Dorgival Dantas volta à cidade no dia 21 com seu repertório de músicas dançantes e românticas, como “Tarde Demais”, “Coração” e “Paixão Errada”. O artista, que se apresenta em um dos palcos principais da festa – batizados de Gonzagão e Dominguinhos –, deve apresentar o repertório do DVD “Minha Música, Minha História”.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
– Área de show de 30 mil m²
– Mais de 250 horas de shows
– 2 palcos principais
– 29 atrações nos palcos principais
– 90 atrações locais nos outros espaços
– Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
– 97 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
– Cerca de 10 toneladas de equipamento

SERVIÇO
São João de Santo Antônio de Jesus 2019
Quando: 20 a 24 de junho
Onde: Espaço do Forró – Centro da cidade