Alcione se apresenta em Salvador neste final de semana

SHOW

Ao som de Estranha Loucura, Você me vira a cabeça, Garoto Maroto e Meu Ébano Alcione volta a se apresentar em Salvador. O show acontece neste sábado, dia 22, a partir das 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Batizado de Eu Sou a Marrom o show marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense.

No repertorio também estarão canções como Eu Sou a Marrom, Aloba, Pior é que eu gosto, Sufoco, Timidez, Telegrama, Meu vício, Saigon, Além da cama, Menino sem juízo e Não deixe o samba morrer, além de pot-pourri da Mangueira. Em Salvador, a apresentação é uma realização da Carambola Produções, Java Entretenimento e RD3 Promoções  e Eventos. 

O show faz parte de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical e a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Engenhão.

 

Serviço

Alcione – Eu Sou a MARROM

Dia: 22/09(sábado)
Horário: 19h

Onde: Concha Acústica TCA

Endereço: Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, Salvador – BA, 40080-121

Telefone: (71) 3535-0600

Valor (es) R$ 100,00 / R$ 50,00

Vendas: Ingressorapido.com.br , Barra e Bela Vista e bilheteria do SAC do Teatro

Censura: 14 anos

 

Foto: Elizeu Fiuza