Alinne Rosa lança festa de espuma no verão baiano

SHOW

Que ela coloca a temperatura para subir todo mundo sabe. No verão, então, nem se fala. E para amenizar o calor da estação mais quente do ano, Alinne Rosa lançou o “Bloco O Vale de Espuma”.

O evento terá, inicialmente, duas edições em Salvador: a estreia será no primeiro domingo de 2020, dia 5 de janeiro, com convidados especiais. A segunda edição vai acontecer no dia 19 de janeiro e contará com show de abertura do É o Tchan. A festa será no Porto Salvador, sempre a partir das 16h.

A ideia do “Bloco O Vale de espuma” é fugir do modelo tradicional de ensaios de verão. Por isso, Alinne prepara surpresas para os fãs. “Vamos fazer encontros diferentes, para fugir do convencional. O espaço é massa e a galera vai se divertir com a espuma e outras novidades que estamos preparando”, contou a comandante do Bloco O Vale.

Alinne segue esquentando para o verão. Na próxima semana, ela vai levar o seu bloco pela primeira vez em carreira solo para o Carnatal. Além disso, a cantora está finalizando a sua música nova, que deve ser lançada na primeira quinzena de dezembro.

ALINNE ROSA E O BLOCO VALE DE ESPUMA
Datas: 5 e 19 de janeiro
Horário: 16h
Local: Porto Salvador, em Salvador (BA)
Ingresso: https://bit.ly/2OFpe7n

Fotos: Divulgação.