Alinne Rosa reúne dois públicos em um único show na Casa SKOL

FAMOSOS
Em seu primeiro dia de funcionamento, a CASA SKOL mostrou o quanto será democrática, e reuniu um público diversificado com pessoas de todas as idades para curtir o show da baiana Alinne Rosa. 
Primeira atração a se apresentar na CASA SKOL, Alinne Rosa chegou ao espaço montado na av. Barra arrastando uma legião de fãs. 
Em entrevista, a cantora parabenizou a ação da cerveja SKOL em conectar o artista com o folião pipoca através da CASA SKOL, espaço promete ser o metro redondo mais inclusivo da folia momesca, e declarou um carinho especial pelo público que a segue durante o Carnaval. 
“Tem que ser assim, eu acho massa cantar em bloco, cantar em camarote, mas é muito especial também cantar para o grande público, para quem tá ali passando e só quer se divertir. Acho super válido essa ideia”, elogia a Alinne.
A baiana não poupou sucessos para os fãs que acompanharam a apresentação da Varanda Redonda, cantando o novo hit “Aquele Fogo”, além dos clássicos da banda Cheiro de Amor. 
Presente no primeiro dia da Casa SKOL, o gerente regional de marketing da Ambev afirmou que a Casa SKOL irá proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. “Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera, afinal se tá redondo, tá junto!”, disse Felipe Bratfisch, gerente de marketing da SKOL.
Foto: Saulo Brandão/ Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *