Ana Gouveia deixa a Banda Gigantes do Brasil e detona empresário: “Me senti desrespeitada”

MÚSICA

A cantora Ana Gouveia usou as redes sociais na terça-feira 6/8, para anunciar o desligamento da banda Gigantes do Brasil. “Me senti desrespeitada”, disse Ana em vídeo de seis minutos. A artista explicou ainda, que a saída foi motivada por falta de investimentos prometido em acordos. “Infelizmente, desde o início, as coisas não foram cumpridas comigo. Como diz aquele ditado, a coisa começa errado, termina errado”, explicou a forrozeira. Segundo ela, já existe proposta para novos trabalhos.

Já o empresário da banda, afirmou a coluna Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, que sempre procurou o diálogo com todos os integrantes e que Ana Gouveia queria ser a única mulher vocalista do grupo. “Ela não gostou da entrada dessa nova cantora. Queria tomar a frente da banda. O anúncio da nova cantora, Danny Show, foi muito positivo nas redes sociais. Também não temos problema nenhum quanto a questões de pagamento. Sempre foi tudo em dia com ela”, disse Alves.

De acordo com Ana Gouveia muito foi oferecido a ela, mas pouco cumprido. “Me ofereceram muitas coisas. Toda hora falava uma coisa e mudava. Acertei algumas coisas sobre CD e ele sempre se metia e fazia de forma errada. Tudo isso me chateou. Resolvi permanecer e fazer o São João”, declarou a forrozeira.

Ainda no comunicado, ela falou da boa relação com integrantes do grupo. “Músicos, não tenho para descrevê-las, são meninos de outro, me ajudaram em tudo, me respeitaram e nossa interação foi maravilhosa. Meus colegas palco, desejo toda sorte e sucesso nessa trajetória de vocês.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA: