Angélica,Xuxa e Eliana na nova campanha da Eudora

MODA

Eudora, marca do Grupo Boticário, preparou um calendário de ativações especial para celebrar o Dia do Batom, que é a data mais importante para a marca na categoria de maquiagem.

As comemorações tiveram início com a apresentação de campanha digital assinada pelo renomado diretor criativo, Giovanni Bianco, estrelado por Xuxa, Angélica, Eliana, Marina Ruy Barbosa, além das cantoras Ludmilla, Alcione, Gabi Melim e Duda Beat.

A grande novidade para este ano é o lançamento do batom Eudora Glam Matte Tint, único produto nacional a contar com uma tecnologia inovadora de longa duração, que garante em apenas uma passada, alta cobertura por 18 horas, sem retoque.

“Iniciamos o processo criativo há três meses, quando convidamos Bianco para desenvolver com a gente a campanha para o Dia do Batom. Criamos um storytelling especial, que teve início com teaser mostrando as personalidades em momentos comuns da rotina da mulher, cantarolando trechos da música”, conta Renata Gomide, diretora de marketing da marca. “O projeto se tornou ainda mais especial quando encontramos em um clássico da Bossa Nova, a melhor forma de enaltecer o principal benefício do nosso novo produto – cobertura por 18 horas, reforçando a estrofe “não sai de mim, não sai”, completa a executiva.

A marca também convidou influenciadoras digitais como Camila Coelho, Flávia Pavanelli, Mari Maria e Rica de Marré para fazerem parte da ação, com conteúdos especiais em seus perfis do Instagram.

Ainda no ambiente digital, Eudora criou um filtro em parceria com o Facebook, que permite aos consumidores fazerem, de forma virtual, uma simulação dos tons da nova linha de batom nos lábios. A ferramenta está disponível no perfil oficial da marca na rede social.

A novidade está disponível nas cores Nude Clássico, Rosé Vintage, Fúcsia Sutil, Bordô Intenso, destaque para o Castanho Imponente, que traz uma nuance perfeita para todas as ocasiões e podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br,

Fotos: Divulgação