Anitta e Daniela Mercury agitaram o primeiro dia da Micareta Salvador

DIVERSÃO

O primeiro dia da Micareta Salvador, na sexta-feira (25), deixou muito clara a direção que o evento do Grupo San Sebastian tomou em sua segunda edição. A estrutura do evento, que levou ao Wet’n Wild um grande Parque de Diversões onde a música também é a grande atração, chamou atenção do público, composto em mais de 80% por turistas.

Daniela Mercury, que puxou os foliões atrás do trio num percurso inusitado, e Anitta, que trouxe um repertório de hits emendados um no outro, recebendo também a cantora Alinne Rosa, foram os destaques musicais da noite, que virou dia com grandes DJs mantendo o público aquecido até os primeiros raios de sol.

 

 

DEZ ANOS – A Micareta Salvador ainda celebra os 10 Anos do Grupo San Sebastian, que não deixa de lado sua história como promotora da música eletrônica de qualidade na Bahia, formando grandes nomes. Entre as apresentações e ao final do percurso dos trios elétricos, o público curtirá os selos eletrônicos Joy Party e XLSIOR (Grécia), com DJs nacionais e internacionais. O terá desta edição é Circo, ambientado num grande Parque de Diversões. As referências circenses estarão na decoração e também nas fantasias dos blocos, que recriam personagens como o palhaço, trapezista e malabarista em forma de abadás. Quem assina as criações é o ilustrador Pedrinho da Rocha.

Fotos: Divulgação