Anitta retorna à Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, e participa de um dia como promotora de vendas

FAMOSOS
Os moradores de Madureira, um dos bairros mais simbólicos do Rio de Janeiro, foram novamente surpreendidos por Anitta, que retornou ao local para um momento especial em parceria com CHEETOS®, snack do portfólio de PepsiCo, na qual se transformou em promotora de vendas para uma experiência que a fez conhecer um pouco do trabalho desses profissionais ao organizar as gôndolas de um mercado local.

Acompanhada por Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, e por promotores reais da companhia, a cantora compareceu ao ponto de venda vestida com o uniforme de trabalho e os equipamentos de segurança. Em tom descontraído, fez o papel da linha de frente das vendas como forma de estímulo e apoio ao trabalho da equipe de merchandising.

No mercado, Anitta embarcou na missão e aproveitou para exibir as embalagens de CHEETOS® edição limitada com sua imagem estampada, que junto traz uma promoção inusitada que levará consumidores para uma festa em sua casa, além de mais de mil prêmios instantâneos.

“É muito emocionante vir aqui, em Madureira, no mercado que costumava frequentar quando criança, e ver a loja estampada com a minha cara, com Cheetos Anitta, numa ação de reconhecimento ao trabalho dos promotores de vendas, que repõe os nossos produtos diariamente”, afirma Anitta. “Esta parceria com a Anitta é muito consistente, mas não previsível, pois tudo é construído a quatro mãos com ela. Trazê-la para uma ação de reposição e organização das gôndolas nos pontos de venda é uma oportunidade que encontramos de fazê-la vivenciar a dinâmica diária de um promotor da PepsiCo”, reforça Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo.

A movimentação aconteceu após um mês e meio da apresentação emocionante realizada por Anitta no Parque Madureira, na qual repetiu o show do Rock in Rio e recebeu gratuitamente uma multidão de fãs.
Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS