Ao som do hit “Popa da Bunda”, Márcio Victor leva uma multidão para o “Arrastão da Liberdade”, em Salvador

ENTRETENIMENTO

O cantor Márcio Victor levou uma multidão para o “Arrastão da Liberdade”, em Salvador(BA), na tarde deste domingo  (1º). A festa, que já virou  tradição,  é realizada todos os anos em comemoração ao aniversário do artista, celebrado no dia 25 de setembro.  O evento levou milhares de pessoas para as ruas do bairro no clima de muita alegria. O ponto alto da festa foi quando o cantor tocou a canção “Popa da bunda” , música de trabalho para o verão, em parceria com a banda Àttooxxá, deixando os fãs enlouquecidos. Moradores do bairro aproveitaram o clima de Carnaval e assistiram ao show das varandas e sacadas que viraram verdadeiros camarotes.   “É uma alegria receber todos esse amor e  saber que essa música tem agradado tanto gente, estou muito feliz com o resultado desse projeto que já faz parte da minha vida nesses últimos 8 anos.  Recebo tanto amor que nem sei como retribuir, eles são os melhores convidados para minha festa”, falou  Márcio Victor.

Para abrilhantar ainda mais o evento, artistas como Ed City, que já acompanha o projeto há 3 anos, também fizeram parte da festa. O evento atraiu uma multidão da Lapinha até o fim de linha da liberdade que seguiu com grupo até o final do percurso.

Como o trabalho está a todo vapor, hoje, dia 2,  o cantor Márcio Victor se prepara para gravar o clipe oficial da música “Popa da Bunda” , produzido em parceria com a banda Àttooxxá, e Fit Dance. O audiovisual está sendo dirigindo por uma equipe da Irlanda e será lançado na segunda quinzena de outubro.

Fotos: Mateus Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *