Arena Brahma Nº1 prepara superestrutura para transmitir jogos do Brasil no Farol da Barra

MÚSICA

A Arena Brahma Nº1 será o ponto de encontro da torcida canarinha em Salvador, neste domingo, a partir das 12h. Direto do  Farol da Barra, o evento, gratuito e aberto ao público, vai transmitir os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com tecnologia de ponta e superestrutura para receber os torcedores.

As partidas serão transmitidos em um telão de LED P4mm outdoor, com som digital de última geração que promete transportar os torcedores para os estádios na Rússia. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para receber até 20 mil pessoas com quatro bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados. Além de banheiros, segurança e a participação das grandes atrações.

Toda a área do Farol da Barra estará cercada para controle e segurança da torcida. O acesso à Arena Brahma Nº1 será feito através de duas portarias com controle de entrada e revista. Não será permitido entrar com bebidas em embalagens de vidro ou qualquer outro tipo de objeto que possa virar uma arma. Quanto aos menores de 14 anos desacompanhados, só terão acesso mediante autorização dos pais por escrito. O espaço contará com ambulâncias com UTI móvel, posto médico, segurança patrimonial e base das polícias Civil e Militar da Bahia.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, ao lado da House Mix, para portadores de necessidades especiais (PNE), além de três saídas de emergência. Outro compromisso da Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências inesquecíveis para que os torcedores que forem a nossa Arena Brahma Nº1. Sempre pensamos em desenvolver e proporcionar as melhores experiências aos nossos consumidores, por isso levamos em consideração todos os possíveis cenários para garantir total segurança e conforto”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da AMBEV.

A estreia da Arena Brahma Nº1 será no domingo (17/6) com o jogo Brasil X Suíça, marcado para às 15h, horário de Brasília. A arena estará aberta das 12h às 20h e, além da transmissão da partida, contará ainda com o show da banda Jammil e DJ.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *