Ator Luís Salem está de volta com o espetáculo #ONOVOBAIANO

TEATRO

O ator Luís Salem comemora, no palco, o primeiro aniversário desde que desembarcou na capital baiana para viver como um soteropolitano. No dia 03 de novembro, ele estreia nova temporada, no Teatro Eva Herz, em Salvador, do Stand Up Musical #ONOVOBAIANO.

Carioca da gema frita em dendê, autointitulado bairoca, Salem encena uma bem humorada resenha das venturas e desventuras dos que buscam novos rumos e diretrizes na vida. Um migrante carioca recém-radicado em Salvador é contraponto ao emigrante baiano domiciliado na Finlândia. Juntos, ainda que geograficamente distantes, os dois personagens – através de suas experiências equidistantes – conduzem a plateia ao hilariante universo dos forasteiros: as dificuldades de comunicação, a adaptação ao paladar local, às mancadas, tropeços e deslizes nas abordagens verbais, sexuais e até policiais, são pretexto e texto desta comédia autobiográfica ficcional, declaração de humor e amor à Bahia.

Autor, ator e orgulhosamente militante da comédia, Salem é conhecido do grande público por inúmeros trabalhos na TV e sua participação no grupo cômico-musical Subversões, ao lado de Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu. Atualmente morando em Salvador, cidade que elegeu como lar doce lar, o ator está totalmente integrado à energia que emana da cidade e contrariando a máxima da preguiça baiana ele segue na labuta, em cena.

Serviço:

Dias 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Novembro

Aos Sábados – 20H e Domingos – 19H

Local: Teatro Eva Herz – Salvador

Loja: LIVRARIA CULTURA – SALVADOR SHOPPING – Avenida Tancredo Neves, 2.915 – Piso 2

Ingressos:

R$ 50,00 (inteira)

R$ 25,00 (meia entrada)

Mais informações: 71- 3505 9050

Foto: Genilson Coutinho