Baianos apostam em gastronomia originária do Leste Europeu

GASTRONOMIA

Com menos de 1 mês de  inaugurado, o Chimney Cake Factory já é um sucesso em Salvador. O empreendimento que surpreende a todos pela exuberância e sabor dos produtos, agradou clientes e investidores que já questionam sobre a possibilidade de franquia.

Ultrapassando as fronteiras da crise econômica do país, a novidade que é apresentada ao público em forma cilíndrica, remetendo a uma chaminé, já que sai do forno soltando uma leve fumaça.

Gustavo Ramos, sócio diretor da empresa, explica que o sucesso do Chimney Cake Factory é justificado não só pela qualidade do produto oferecido pelo Chimney, mas também pelas estratégias definidas para encantar e atrair clientes.

Outro diferencial observado por Gustavo acerca do satisfatório desempenho da empresa no segmento gastronômico de Salvador, é o cuidado no desenvolvimento dos processos e produtos. Segundo ele, como todas as etapas foram bem pensadas desde a criação do produto, neste momento possibilita que o negócio largue na frente diante das possibilidades de ampliação da marca. A  Chimney  Cake vai inaugurar outra unidade  em um grande shopping da capital baiana.

A sede do Chimney Cake Factory está situada na Avenida Manoel Dias, 1462 na Pituba e o atendimento é das 12h às 20h de Domingo a Quarta, e das 12 às 22hs de quinta a sábado.

Foto: Divulgação