Bailinho de Quinta se apresenta com o Bloco de Hoje a Oito no Santo Antônio Além do Carmo

SHOW

A festa momesca chegando e o Bailinho de Quinta se apegando às raízes, o carnaval de rua. No bairro repleto de cantos, contos e encantos, o Santo Antônio Além do Carmo, a banda acha a irreverência e tradição que busca no Pátio da Igreja. O show que acontece no dia 8 de fevereiro já em clima de glitter e fantasia, tem como convidado da vez o Bloco de Hoje a Oito, grupo tradicional do bairro. O evento se inicia às 17h com a abertura dos portões e vai até às 23h. 

O local escolhido remete a história da banda e o estilo do carnaval do bairro. “O Santo Antônio é um bairro de carnaval tradicional, mas ao mesmo tempo moderno. É a combinação perfeita para o Bailinho, além da presença do bloco tradicional do Santo Antônio”, explica Graco Vieira, músico da banda. 

O repertório do show conta com músicas do seu CD Bora Bora Bora como “O bloco vai passar”, “Balança o Saco” e as novidades da temporada, como “Bixinho” de Duda Beat e “Bang” de Anitta. Os ingressos podem ser comprados no Sympla pelo valor R$40 reais ou nas lojas elementais. 

 

SERVIÇO:

O QUE: Bailinho de Quinta + Banda de Hoje a Oito 

QUANDO:  08 de fevereiro, (sábado) às 17h

ONDE: Paróquia do Santo Antônio Além do Carmo – Salvador

VALOR: R$ 40 no Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/bailinho-de-quinta–bloco-dha8__766859 e nas lojas Elementais