Banda Eva animou São Paulo e show contou com a participação do ex-The Voice Leandro Buenno

ENTRETENIMENTO

O Metro Redondo, evento gratuito realizado por SKOL, antecipou o verão com apresentações do bloco carnavalesco Bangalafumenga e Banda Eva e terá ainda Bloco Sargento Pimenta no próximo sábado, 11.

O primeiro final de semana do Metro Redondo SKOL foi um sucesso em São Paulo. Tanto no sábado como no domingo, a galera aproveitou a estrutura montada na Hípica de Santo Amaro para curtir uma tarde democrática, gratuita, com muita música

No sábado, o bloco Bangalafumenga antecipou o clima de carnaval e garantiu um fim de tarde cheio de ritmo. Já no domingo nem mesmo a garoa insistente que caiu durante todo o dia afastou o público.

A Banda Eva se apresentou para o grande público e animou a todos com sucessos e novos hits. O show contou ainda com a participação do ex-The Voice, Leandro Buenno, que estava curtindo com o público e subiu para uma canja ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista do grupo baiano. O público se deliciou com a parceria e ficou com gostinho de quero mais.

Felipe, que foi para o meio da pista cantar junto com o público, também convidou duas integrantes do grupo “Maravilhosas Corpo de Baile” para dançarem uma das músicas no palco.

“Eu adoro cantar em São Paulo. Temos feito cada vez mais shows aqui, a energia é incrível. E estar em um evento como esse, democrático, aberto ao público, que estimula as pessoas se juntarem e se divertirem juntas, é maravilhoso”, disse Felipe. Perguntando sobre o carnaval, o cantor disse já estar a todo vapor: “A preparação já começou, carnaval já está aí e todos podem esperar uma festa inesquecível, cheia de reciprofelicidade com a Banda Eva”.

Neste sábado, dia 11, tem mais Metro Redondo na Hípica Santo Amaro. Desta vez, o Bloco do Sargento Pimenta é quem vai tirar a galera do chão. O grupo apresenta o já tradicional show que anima o carnaval de rua há alguns anos revisitando sucessos dos Beatles com um bem toque brasileiro. 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *