Banda Eva comanda festa na Arena Brahma Nº1 após o jogo entre Brasil e Bélgica nesta sexta (06)

SHOW

Com cerca de 40 anos de história, a Banda Eva será a responsável por comandar a quinta edição da Arena Brahma Nº1, a partir das 17h desta sexta-feira 6/7, no Farol da Barra. O local já é considerado por artista e pelo público como o melhor lugar para torcer pela seleção canarinho.

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, disse ter ficado muito feliz pelo convite para cantar na Arena Brahma Nº1. Segundo ele, a banda trará no repertório canções que foram eternizadas no Carnaval de Salvador como “Alô Paixão” e “Beleza Rara”, além de novos sucessos.

“Ficamos muito felizes com essa supernovidade! Primeiramente pelo convite, e por poder torcer pela nossa seleção em casa, tocando e vibrando com a nossa família baiana. Vai ser muito especial!  Que a seleção faça a parte dela, e que com fé em Deus a gente saia vitorioso dessa disputa, porque a nossa parte, em cima do palco, tá garantida. Vai ser uma grande farra, um grande carnaval!”, afirma Pezzoni.

Programação

Ao som do DJ Rico Chamusca, a Arena será aberta ao público às 13h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de ponta, será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a banda Eva sobe ao palco. Quem encerra a quinta edição da Arena Brahma Nº1 é o DJ Rico Chamusca.

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *