Banda Eva faz show em lançamento de réveillon

MÚSICA

Na noite de quinta-feira 24/10, a cidade de São Paulo recebeu a festa de lançamento do Let’s Pipa, réveillon realizado em uma das praias mais lindas do Brasil. Para iniciar as comemorações, Banda Eva subiu ao palco para animar os convidados e trazer um pouco do que será a experiência em Pipa.

“Fizemos apenas um esquenta essa noite. Será um momento muito especial em que receberemos a chegada do novo ano com uma energia incrível”, disse Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que tocará na virada do ano, na festa Romã.

Os convidados ainda foram contemplados com shows das duplas de djs Salk e Blackout. A festa aconteceu no rooftop do Banco C6 com open bar de Tanqueray Ten, da Diageo. “Esse ano manteremos o open bar premium todos os dias. Na noite da virada, teremos Tanqueray Ten para que nossos clientes brindem a chegada do novo ano”, conta Vitor Dias, um dos sócios do Let’s Pipa.

A terceira edição do Réveillon Let’s Pipa acontece entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020. Em sete dias de evento, o público é convidado a viver mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, passeios para conhecer as belezas naturais do local e muita curtição em meio a natureza.

Os pacotes completos são vendidos pelo site da INJOY e oferecem opções de hospedagem, festas e aéreo. Para quem deseja comprar apenas as festas, há combos a partir de R$3.000 para curtir 5 ou 6 noites, pelo site Ingresse, principal plataforma de experiências de entretenimento ao vivo.

Foto: Waldemir Filetti/Divulgação