Banda Fulô de Mandacaru estreia no São João do Pelourinho

MÚSICA

Única banda de forró do Brasil a ganhar um reality show musical, o Superstar, da TV Globo, a Fulô de Mandacaru estreia no São João do Pelô em 2018. O grupo liderado por Armandinho, Pingo Barros e Tiago Murié estreia no Pelourinho, na noite de 24 de junho, mesmo dia em que passarão pelo palco principal do Terreiro de Jesus as cantoras Elba Ramalho e Lucy Alves e o forrozeiro Targino Gondim.

Com a agenda lotada de shows em todos os estados do Nordeste, a Fulô de Mandacaru terá ainda apresentações em diversos municípios da Bahia como Conceição do Jacuípe, Anguera, Paulo Afonso e Retirolândia. “Tocar no São João da Bahia é um grande privilégio para os forrozeiros e a gente está super feliz com o fato de estrearmos no São João do Pelourinho, que é uma das maiores vitrines dos festejos juninos do Brasil. Os soteropolitanos e turistas terão um excelente show”, afirma Armandinho Barros.

Com 17 anos de estrada, a Banda Fulô de Mandacaru vive o seu melhor momento após a conquista do Superstar e acaba de lançar o DVD Fulô de Mandacaru In Concert, pela gravadora Som Livre, com participações de Dorgival Dantas, Elba Ramalho, Padre Antônio Maria, Maestro Spock, dentre outros músicos.

Este ano, eles abriram o São João de Caruaru-PE, e já passaram por Campina Grande-PB, Itabaiana-SE e devem fechar o mês com mais de 40 apresentações.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *