Bell Marques comanda segundo dia de transmissão da seleção brasileira na Arena Nº1 Brahma no Farol da Barra

DIVERSÃO

Para o próximo confronto da seleção canarinho, válido pela segunda rodada da Copa América, nesta terça (18), às 21h30, a Arena Nº1 Brahma irá receber um artista que dispensa apresentações: Bell Marques. Ele, aos 66 anos, completará 40 carnavais em 2020 e promete um show digno de uma folia momesca.

A voz marcante e inconfundível de Bell, que leva uma multidão de fãs atrás do trio, somado a um dos mais belos cartão postal de Salvador: o Farol da Barra, mais cerveja gelada e uma superestrutura te lembra alguma coisa? Não! Não é Carnaval. Esse será o cenário do segundo dia da Arena Nº1 Brahma, o local mais disputado de Salvador para torcer pela seleção brasileira.

*Programação*

Os portões abrem às 17h30 ao som do DJ Ober. Em seguida, por volta das 19h30, Bell Marques sobe no trio elétrico, em frente ao Farol da Barra, e promete aquecer a torcida brasileira para a partida contra a Venezuela. Quinze minutos antes do jogo, que começa às 21h30, o mega telão de LED, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo.

Com acesso gratuito, respeitando a capacidade máxima de 10 mil pessoas, a Arena Nº1 Brahma conta com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

 

 

Foto: Divulgação