Bell Marques se despede do Bloco Vumbora e abre espaço para o Camaleão

Bell Marques se despediu do Bloco Vumbora neste sábado (10), antes de abrir a temporada do tradicional Camaleão, de domingo a terça. O cantor mostrou toda sua energia como um dos primeiros artistas a puxar a multidão de foliões do Farol da Barra a Ondina. Com abadás esgotados, o bloco contou com um repertorio de clássicos e novos sucessos de Bell, que levou o folião a loucura sem pausas.

 

Neste domingo (11), é a vez do Camaleão, que completa 40 Carnavais, invadir a Barra com toda sua força e história. Um abadá especial, fogos e alegorias de carnavais passados prometem um passeio pela trajetória do bloco no Carnaval de Salvador, com muita emoção.

 

MARATONA – Até o final do Carnaval de Salvador, o cantor ainda faz shows em dois camarotes, na segunda (12), no Camarote do Nana, e na terça (13), após o Camaleão, no Camarote Parador, em Recife (PE). A festa só termina para Bell no sábado (17), depois que o artista passar por Porto Seguro (BA), Belo Horizonte (BH), finalizando a maratona com dois shows no Rio de Janeiro (RJ), na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, e no Camarote Allegria, no Desfile das Campeãs.

 

CARNAVAL BELL MARQUES 2018:

11.02 – Bloco Camaleão

12.02 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana

13.02 – Bloco Camaleão + Camarote Parador (PE)

15.02 – Porto Seguro (BA)

16.02 – Belo Horizonte (MG)

17.02 – Hípica + Desfile das Campeãs (RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *