Bloco Camaleão é homenageado na Câmara de Vereadores em Salvador

ENTRETENIMENTO
Na semana da abertura oficial do Carnaval de Salvador, os fundadores do Bloco Camaleão foram homenageados em sessão solene, na noite de segunda-feira (5), no Plenário Cosme de Farias. 
Aloysio Adolfo Borges Nery, Geraldo Albuquerque da Silva Filho, Joaquim Nery Filho e Marcelo Augusto Borges Nery receberam a Medalha Thomé de Souza, maior honraria do Poder Legislativo soteropolitano.
A homenagem foi proposta conjuntamente pelos vereadores Henrique Carballal (PV), Kiki Bispo (PTB), Mauricio Trindade (DEM) e Tiago Correia (PSDB), este último que se emocionou muito durante a cerimônia.        
A solenidade da Câmara de Salvador celebrou os 40 anos de história do Camaleão, um dos blocos mais tradicionais e concorridos do Carnaval de Salvador. O cantor Bell Marques, responsável por comandar a entidade por quase três décadas, marcou presença e fez questão de parabenizar o Camaleão num discurso bastante emocionante. Ainda durante a cerimônia, momentos históricos do Camaleão foram exibidos, provando que é merecido tanto reconhecimento.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *