Bloco Camaleão é homenageado na Câmara de Vereadores em Salvador

Na semana da abertura oficial do Carnaval de Salvador, os fundadores do Bloco Camaleão foram homenageados em sessão solene, na noite de segunda-feira (5), no Plenário Cosme de Farias. 
Aloysio Adolfo Borges Nery, Geraldo Albuquerque da Silva Filho, Joaquim Nery Filho e Marcelo Augusto Borges Nery receberam a Medalha Thomé de Souza, maior honraria do Poder Legislativo soteropolitano.
A homenagem foi proposta conjuntamente pelos vereadores Henrique Carballal (PV), Kiki Bispo (PTB), Mauricio Trindade (DEM) e Tiago Correia (PSDB), este último que se emocionou muito durante a cerimônia.        
A solenidade da Câmara de Salvador celebrou os 40 anos de história do Camaleão, um dos blocos mais tradicionais e concorridos do Carnaval de Salvador. O cantor Bell Marques, responsável por comandar a entidade por quase três décadas, marcou presença e fez questão de parabenizar o Camaleão num discurso bastante emocionante. Ainda durante a cerimônia, momentos históricos do Camaleão foram exibidos, provando que é merecido tanto reconhecimento.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *