Bonaparte oferece Festival de grelhados ‘Bom de Brasa’

GASTRONOMIA

Pode ser Picanha suína, chourizo, fraldinha, frango, baby beef ou maminha. O Bonaparte lançou o seu festival de grelhados com cortes de carnes selecionados, quatro tipo de molhos e mais de dez opções diferentes de acompanhamentos.

Mais uma ação dos 20 anos de atividades, o restaurante lançou o festival com valores de R$ 15,50 a R$ 20,90. É possível escolher cortes de 150g, uma opção de molho e duas guarnições.

Entre as opções de molhos têm patê de azeitonas, alho crocante, manteiga de ervas e pasta de queijo gorgonzola. Para os acompanhamentos a rede oferece arroz carreteiro, grego e branco, espaguete ao molho de tomate,farofa, vinagrete, purê de batata, batata frita, feijão e salada grega.

Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.

“O Bonaparte tem em seu DNA inovar e surpreender, por isso foi desenvolvido o Festival Bom de Brasa que inova em alguns cortes, surpreendendo no sabor e, principalmente no preço”, disse Adriano Trajano, Gerente de Marketing e Novos Negócios.

Bonaparte – Primeira marca do Grupo Bonaparte os restaurantes primam por requinte e criatividade de suas receitas. Trabalhando com bases como ave, carne, pescados e disponibilizando até várias opções de acompanhamento, com inúmeras possibilidades de combinação entre si, o Bonaparte criou um novo conceito de refeições rápidas. A utilização de ingredientes nobres, o rigor e a padronização no preparo dos pratos firmaram o Bonaparte como uma boa opção gastronômica.

A marca foi também a primeira franquia a inverter a rota migratória, realizando o fluxo Nordeste-Sudeste. Menu diversificado, agilidade, cozinha planejada com visibilidade para o cliente, design moderno e funcionários comprometidos com a satisfação do cliente. Tudo para oferecer o melhor serviço e as melhores refeições.

 

Fotos: Divulgação