Bud Basement abre os portões neste final de semana com diversas atrações

CULTURA

Inédito na capital baiana, o Bud Basement fará as pessoas torcerem de uma forma completamente diferente e autêntica, assim como a cerveja Budweiser que, além de ser a patrocinadora global do Mundial da FIFA, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

No sábado (17/6), primeiro dia do evento, os portões serão abertos às 15h. Após a transmissão do jogo entre Croácia x Nigéria, o rock pesado da banda Raimundos dará o start ao evento que promete movimentar a capital baiana com mistura de cenários e muita atitude. A cantora Clariana Fróes e a DJ Ana Julieta também sobem ao palco neste dia.

Já no domingo (18), estreia da seleção brasileira na copa contra a Suíça, o som inconfundível do grupo ÀTTOOXXÁ e a rima certeira do rapper Rincon Sapiência irá energizar e não deixar ninguém parado no Bud Basement Salvador 2018.

Paralela às atrações musicais, as pessoas poderão desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, campeonatos de totó e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas no bom e velho ‘bafo’.

Fotos: Curtindo em Salvador/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *