Calcinha Preta atrai multidão no São Pedro de Dias D’ávila

MÚSICA

Era quase 5 horas da manhã de segunda-feira 1/7, quando a Banda Calcinha Preta subiu ao palco principal do São Pedro de Dias D’ávila, na Bahia. Uma multidão ainda aguardava ansiosamente pelo show do grupo sergipano formado por Bell Oliver,Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Daniel Diau.

E a espera valeu a pena. A Calcinha fez um show memorável n’O Maior São Pedro da Bahia. Por quase duas horas, os artistas cantaram seus maiores sucessos como “A Calcinha é nossa”, “Mágica”, “Manchete dos Jornais”, entre outros, acompanhados pelo público, que só começou a deixar a praça Imbassaí, quase as 7 da manhã.

Quem chegou mais cedo, assistiu ainda as apresentações da Banda Seu Maxixe, do cantor Aduílio Mendes, que fez um show agitado e cantou grandes sucessos da época que passou por grandes bandas de forró.

A Banda Magníficos foi a terceira atração da festa. O show teve um repertório de grandes sucessos do grupo, que agradou aos forrozeiros presentes, como “Apaixonada”, “Cristal Quebrado”, “Adoro”, “Chamego e Xaveco”, entre outras.

                          

A banda Calcinha Preta encerrou a programação da noite.

ASSISTA AO SHOW DA CALCINHA PRETA:

 

Fotos: Hyago Cerqueira/ Destaque 1