Calcinha Preta é ovacionada ao apresentar grandes sucessos no Maior Arraiá das Antigas

MÚSICA

A banda Calcinha Preta foi uma das atrações do Maior Arraiá das Antigas, que aconteceu na noite de sábado 12/5, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Já passava das 4h da manhã de domingo 13/5, quado Bell Oliver, Paulinha Abelha e Danieu Diau subiram ao palco cantando “A Calcinha Preta é Nossa”, levando o público ao delírio.

A cantora Silvânia Aquino não se apresentou com o grupo por motivos de saúde. “Vocês já estão sabendo, através das redes sociais, que a nossa rainha Silvânia Aquino passou por um procedimento médico, uma cirurgia no dente, e por isso não está aqui com a gente né?”, disse Paulinha, pedindo ainda que o público ajudasse a cantar as cações que são interpretadas por Silvânia.

O grupo sergipano foi ovacionado e seguiu com um repertório embalando a galera que gritava com os sucessos como “Hoje a noite”, “Desilusão”, “Mágica” , “Louca Por Ti”, entre outros.

Entre uma música e outra, sempre há espaço para o contato com o público, e foi só elogios. “Ô Salvador, diferente. Essa energia é maravilhosa”, disse a banda.

O evento contou ainda com shows das bandas Estakazero, Caviar com Rapadura, Forró dos Plays e do cantor Aduílio Mendes (que contou com a participação da cantora Joyce França).

Confira as fotos: 

 

 

Fotos: GB Souza Fotografia/Armazém Hall/Divulgação