Cantor Adriel Max lança o hit “Do Meu Lado“ em parceria com Filipe Escandurras

MÚSICA
O cantor Adriel Max irá lançar e todas as plataformas digitais a canção intitulada “Do Meu Lado”, em parceria com o Filipe Escandurras.
Adriel Max é um jovem de 17 anos e que tem um talento absurdo para música, tanto como compositor e como intérprete. Seu padrinho na música, é ninguém mais que o cantor, compositor e diretor musical do Harmonia do Samba, Luciano Castilho que tem dado altos toques para que o garoto, venha a se destacar no cenário da música popular brasileira, sendo uma referência para os músicos e cantores de sua geração. Adriel faz parte do casting da LUMIDA produções artísticas.
A música foi feita para uma menina que o Adriel Max gostava no ano de 2017, com letra romântica e um estilo musical bem contemporâneo misturando o raggae com o surf music e influências do sertanejo. ““Quando o Felipe escutou a música, ele logo se interessou em me conhecer. Então ele veio até a minha casa e aí cantei pra ele novamente acapella e decidimos gravar na hora”, contou Adriel.
O clipe da música já está disponível no YouTube e com quase 5 mil visualizações. Com a direção da Planzo Films, o vídeo foi todo gravado em um cenário totalmente paradisíaco na região litorânea de Salvador, com uma fotografia extraordinária explorando bem as belezas naturais de nossa cidade. Além de contar uma linda história de amor.
“Eu quero fazer com que as pessoas se identifiquem com cada composição minha. Quero cantar histórias enfatizando sempre o amor de uma forma geral, o mundo está precisando de amor”, concluiu ele.
Foto: Divulgação