Carnatal: Nana Rude e Renan da Resenha curtem show de Latino no Camarote Skol

ENTRETENIMENTO
Com a proposta de unir o que é mais diferente e divertido do Carnatal, o Camarote SKOL,  um dos  um dos espaços mais badalados do evento, recebeu na primeira noite da festa,  personalidades do mundo digital.

O youtuber Renan da Resenha e o blogueiro Nana Rude  curtiram a passagens do Bloco do GD, com Gabriel Diniz, Burro Elétrico, José Orlando e Gota Elétrica, e Vumbora!, com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques. 

“Com características distintas, os convidados do Camarote SKOL comprovaram que é divertido ser diferente. Que as diferenças unem, por isso, o Camarote SKOL é o espaço mais redondo da Arena”, ressaltou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Felipe lembrou que este ano o Camarote SKOL apostou na ampliação da área, que está três vezes maior do que os anos anteriores. “Os convidados vips podem vivenciar experiências incríveis, junto com os foliões, proporcionadas pela SKOL, uma cerveja que é inovadora, democrática e sempre presente nos momentos mais alegres dos brasileiros”.

Do Camarote para o Chão

O humorista Renan da Resenha (29 anos), conhecido pela irreverência na internet fez resenhas com a SKOL. O comediante aprontou no camarote, no trio e na pista. Em uma das postagens antes mesmo de chegar na cidade potiguar, ele provocou: “Natal, tô chegando! Marque suas amigas que já saem a todo gás para balada, e seu amigo que nem ia mais vai!”.

A festa do humorista começou cedo. Ele escolheu dois amigos e dois seguidores, e arrastou para curtir o Carnatal. A programação começou com um esquente em um bar da cidade, depois passou pelo trio do Gabriel Diniz, desceu para curtir o bloco, foi parar na pipoca, e terminou a noite no Camarote SKOL.   

“Cara! Está sendo uma loucura! Curtir no trio, no bloco com a galera, todo mundo querendo tirar foto… É muita loucura! Estou registrando tudo desde cedo. Rolou resenha no hotel com a galera, depois fomos para um barzinho e agora estamos aqui nessa loucura. Tenho certeza que esses quatro dias vão ser muito bacana. Sou um nordestino vip!”, concluiu sorrindo.

Amor por Natal

Pelo terceiro ano consecutivo curtindo o Carnatal, Nana Rude fez questão de rasgar elogios à festa e à cidade. “Foi amor à primeira vista. Vim para o Carnatal pela primeira vez em 2015 e já me apaixonei de cara. Amo Natal, sou apaixonado pelo Carnatal”, afirmou o blogueiro. 

O influencer falou também sobre a ação da SKOL, que reforça a quebra de preconceitos. “Tenho um história com a SKOL. Este ano desejei muito estar no carnaval de Salvador, especialmente quando vi a o Kondzilla conhecendo na folia com Luis Miranda”, relembrou. “Fico feliz quando vejo uma marca como a SKOL, abordar ajudar os brasileiros a abandonarem comportamentos preconceituosos, como fez com a campanha ‘Respeito is ON’, destacou.

Fenômeno da internet, o gaúcho Nana Rude (26 anos), com seu humor inteligente, ganhou notoriedade em fevereiro de 2013 com uma brincadeira despretensiosa de comentar os erros e acertos dos looks das celebridades em suas redes sociais.

Juntos com o Latino

A primeira noite dos digitais influencers no Carnatal terminou com o cantor Latino, no palco do Camarote SKOL. O Baile do Latino misturou  antigos hits como “Baby me leva” e o melhor da música eletrônica atual. Renan da Resenha e Nana Rude ficaram até o último instante.

O Carnatal começou ontem (7/12) e segue até domingo (10/12). No corredor da folia estão confirmados para hoje os cantores Bell Marques, Durval Lelys e Léo Santana, além da animação da cantora Cláudia Leite. No  Pranchão SKOL quem faz a animação do público é a banda Babado Novo, com a cantora Mari Antunes. O FitDance anima o palco Pepsi. Quem passa pelo palco do Camarote SKOL é a dupla Jorge e Mateus.  

 
Fotos: Nara Fassi (LK Comunicação) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *