Celebrar Salvador oferece soluções para noivas, formandos e debutantes

ENTRETENIMENTO

Nos dias 1º e 2 de setembro, o Tropicália Praia Eventos e Cerimonial será palco para a primeira edição do Celebrar Salvador (@celebrarsalvador). Com início às 13h, e uma programação que reúne os mais conhecidos fornecedores do mercado baiano, o evento busca congregar o que há de tendência na área de casamentos, 15 anos e formaturas.

Mais de 30 expositores dos segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos e entre outros já estão confirmados, e prometem apresentar soluções integradas que ajudarão quem deseja realizar o sonho com preço justo e fornecedores de qualidade. O Celebrar Salvador também contará com participação de palestrantes da área que fomentarão discussões, além de desfiles de vestido de noivas. Será realizado ainda talk-show com o tema Casar na Bahia, ministrada pela Assessoria Celebrar.

“Para celebrar, é preciso planejamento e dedicação, seja casamento, 15 anos ou formatura. O Celebrar Salvador tem a intenção de facilitar e dar tranquilidade a quem está prestes a viver um momento de grandes emoções. Reuniremos os principais fornecedores, que mostrarão as tendências na área, especialmente para quem quer festejar em espaço abertos, como a praia, que é o tema desta primeira edição”, explica Tati Pugliesi, organizadora do evento.

A escolha do Tropicália Praia Eventos para a realização da primeira edição do Celebrar Salvador dialoga com o tema, além da tendência de comemorações em cenários naturais. Como plano de fundo, a natureza inconfundível da cidade de Salvador, em uma das mais belas praias da região, mas sem abrir mão da infraestrutura necessária para a realização do evento.

Serviço

O que: Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)

Quando: dias 1º e 2 de setembro (sábado e domingo, das 13h às 20h)

Onde: Tropicália Eventos e Cerimonial, localizado à Rua Desembargador Manuel de Andrade Teixeira, Praia do Flamengo.

Quanto: entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *