Centro Histórico é casa do ME Ateliê da Fotografia

CULTURA

O histórico bairro do Santo Antônio Além do Carmo recebe no próximo dia 20 de julho, a partir das 19h30, na Ladeira do Boqueirão, a inauguração do ME Ateliê da Fotografia.

Sob os cuidados do fotógrafo e artista plástico Mário Edson, o ateliê – abrigado numa casa secular do ano 1908, é composta por três galerias e uma varanda que, num ato de valorização da arte e do artista, foram batizados com os nomes de Frans Krajcberg (Galeria 1), Tati Moreno (Galeria 2), Ariano Suassuna (Galeria 3) e Frida Khalo (Varanda).

Com evento de abertura para artistas, imprensa, amigos e convidados, o espaço tem sua inauguração marcada pelo lançamento da exposição REvir – Moradas da Alma, uma mostra fotográfica composta por 20 imagens (60x90cm) em P&B ou manipuladas com interferência de cores e emolduradas em tamanhos diversos.

Aberta à visitação de segunda a sexta-feira, a mostra REvir teve entre seus modelos, as atrizes Jussara Mathias e Thais Mello, os atores Marcos Barreto e Luiz Antônio Jr, além de modelos e dançarinos, totalizando 12 nomes em seu trabalho final.

Com abordagem filosófica de Saja, abordagem crítica poética de Viga Gordilho, abordagem cênica de Gil Vicente Tavares e concepção e apresentação do fotógrafo Mário Edson, a mostra fica em exposição até o dia 20 de setembro, com entrada gratuita.

  

Serviço

Inauguração do ME Ateliê da Fotografia e Lançamento da Mostra Revir

20 de julho de 2018.

A partir das 20h.

Ladeira do Boqueirão, n. 6 | Santo Antônio Além do Carmo

Coquetel para convidados | Exposição aberta ao público.

Foto: Mario Edson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *