Cerveja Calcidis lança nova campanha nas plataformas digitais e TV fechada

NOTÍCIAS

A Brassaria Ampolis lança quatro novos filmes Cacildis nas plataformas digitais e na TV fechada para iniciar a segunda fase da campanha “Pé de Mé”, que reverencia a expressão característica do humorista Mussum.

Os filmes contam com a participação do botânico que apresentou o “Pé de Mé”, uma árvore frondosa que dá latinhas de Cacildis como frutos, no início da campanha em outubro. Eles retratam, com muito bom humor, situações inusitadas em quatro lugares diferentes: bar, cartório, rua e telemarketing. O “Pé de Mé” pode ser cultivado em todos os ambientes.

Com duração de 15 segundos e criação da Y&R, estão disponíveis nas redes sociais da marca. Confira os que se passam no bar e na rua por esses links: https://youtu.be/MPjCduTKsUY  (bar) e  https://youtu.be/JsmFHJGvBlI (rua/mascote).

Além dos filmes que já estão sendo veiculados, a segunda fase da campanha terá materiais produzidos em parceria com a Discovery e projetos especiais de mobiliário urbano.