Cerveja SKOL promove festa para ambulantes com show de Denny Denan e Léo Santana

Quem disse que acabou? A quarta-feira de cinzas terá um gostinho especial para todos os profissionais que trabalharam no carnaval, em especial os ambulantes credenciadora pela Prefeitura de Salvador para atuar durante os seis dias de Carnaval.

A cerveja SKOL preparou uma festa para quem deu o sangue nos dias da folia momesca e oferece aos ambulantes um dia para celebrar o sucesso da parceria.

Para agitar a festa especial promovida pela cerveja SKOL os ambulantes contarão com um show exclusivo do cantor Denny Denan com participação de Léo Santana, encerrando com chave de ouro o Carnaval de Salvador e provando que tá junto, tá redondo!

“A proposta da Casa SKOL é ser um espaço democrático na folia baiana, por isso a SKOL resolveu promover uma festa para que todos os ambulantes que trabalharam durante os seis dias do Carnaval pudessem ter a oportunidade de curtir um pouco da folia”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Em 2018, a cerveja SKOL preparou uma mega operação para atender aos ambulantes cadastrados. Entre as ações realizadas, um treinamento para vendedores com o objetivo de conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e o consumo em excesso.

A SKOL ainda prestou um apoio aos ambulantes com a entrega dos kits e através da Central de Distribuição que funcionou nos dois principais circuitos da folia baiana Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), durante os seis dias de festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *