Claudia Leitte agita multidão na Arena Brahma Nº1 em Salvador

MÚSICA

A cantora Claudia Leitte agitou o Farol da Barra, na terceira edição da Arena Brahma Nº1, nesta quarta-feira 27/6. A artista comandou a torcida logo após a vitória por 2 a 0 do Brasil contra a Sérvia.

Programado para apenas 1h15 de apresentação, a artista se empolgou com o público que lotou a Arena e fez quase 2h de show. No repertório, grandes sucessos da carreira, além de homenagens à Carlinhos Brown e Daniela Mercury.

Claudinha repetiu o look polêmico da Copa do Mundo de 2014 e sem perder o bom humor, brincou com a piada: “Se tem galinha pintadinha é carnaval”.

No meio do show, a artista recebeu os dois filhos, que cantaram e dançaram com a mãe.

Em uma ação acertada da cervejaria, a Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. 

O local tem capacidade para 20 mil pessoas e, segundo informações da Polícia Militar, estava com a capacidade máxima. Os torcedores que não puderam entrar deram um jeito de assistir do lado de fora, nas sacadas e janelas dos edifícios. O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, comemora o sucesso das três edições do evento.

“Estamos muitos felizes com a aceitação da Arena Brahma Nº1. É um evento que acontece simultaneamente em nove capitais do Brasil e tem essa mistura que dá muito certo que é futebol com cerveja”, comemora Bratfisch. 


Com a classificação da seleção brasileira para as oitavas de final, na segunda-feira 2/6,  Arena Brahma Nº1 irá receber a Banda Psirico logo após o jogo Brasil x México. Quem quiser entrar deve chegar mais cedo, pois o local tem capacidade limitada  para 20 mil pessoas. 

Assista trecho do show:

Fotos: Curtindo em Salvador

Foto aérea: GB Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *