Com cores neon e revival dos anos 80, Babado Novo lança clipe com mensagem de empoderamento

MÚSICA

Sob o comando de Mari Antunes, a banda Babado Novo acaba de lançar o videoclipe do seu atual single de trabalho, “ Quem Bota é Ela ”. A faixa que exalta as mulheres e tem uma mensagem de empoderamento, é composição da própria Mari em parceria com Eder Maciel. “ Mulheres, dessa vez quem ‘bota’ é a gente. É quem ‘bota’ pra descer, é quem ‘bota’ ordem. A música enaltece a mulher e está cheia de suingue! ”, afirmou Mari ao lançar a faixa.

Com uma ótima aceitação do público, a faixa que foi lançada em fevereiro e chegou a ficar como a mais baixada do dia e da semana na categoria axé music na plataforma Sua Música, além de um lyric vídeo e coreografia com a FitDance, acaba de ganhar também um videoclipe oficial, que foi muito pedido pelos fãs que acompanham a cantora, e já pode ser conferido no canal da Babado Novo no youtube.

Com referência dos anos 80, o clipe revive o fenômeno dos programas de TV fitness, que tinham como objetivo ensinar aos telespectadores como manter-se em forma e com saúde. O clipe, além de valorizar a mulher como a mensagem da música, chama atenção pelas cores vibrantes e figurinos de academia, mostrando todo um cuidado para o revival da época

Seguindo na contramão do que acontece com muitos artistas da música baiana após o carnaval, sem pausa para férias, Mari segue cumprindo agenda de shows e se prepara para comandar a Babado Novo na Luanda e Estados Unidos. Vale lembrar que, ao longo da sua trajetória, a Babado Novo acumula prêmios e hits, já foi reconhecido com diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante.

ASSISTA AO CLIPE: