Com ingressos esgotados, ‘Brasil Amado’ estreia na copa

ENTRETENIMENTO
Foi um sucesso a primeira edição do Brasil Amado, projeto da Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, realizado ontem e que transformou o Restaurante Amado no metro quadrado mais disputado da cidade durante a Copa do Mundo de Futebol. O resultado de 1 X 1 do jogo Brasil x Suíça não tirou a animação de quem foi torcer por nossa seleção em um dos endereços mais conceituados do país. 
O público que lotou o espaço na Avenida Contorno dançou ao som da Banda Eva, Kart Love e DJ Gueri e contou com o serviço impecável do Amado. Com ingressos esgotados, o Lounge VIP assinado pelo promoter Ginno Larry reuniu gente famosa da cidade, assim como a Varanda do Amado, comandada pelo bloco Xupisko. 
Responsáveis por diversos projetos de sucesso e anfitriões do evento, os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretimento, comemoraram o sucesso do Brasil Amado. “Hoje foi emocionante e histórico para nossos corações”, resumiu Ricardo, já de olho  na próxima edição, dia 27, com Alexandre Peixe e Psirico. 
O Brasil Amado tem patrocínio da Brahma Chopp e apoio do Shopping da Bahia, RP Eventos, Ótica da Gente, Chivas, Villa Forma, Aldeia Crossfit e Hammer Fitness Club. 
Fotos: Renata Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *