Com várias novidades, Biergarten comemora quatro anos de sucesso no domingo (20)

DIVERSÃO

Foram 47 edições promovendo encontros e muitas estórias, 140 atrações artísticas, mais de 300 horas de músicas e momentos memoráveis que ficaram marcados na vida de cerca de 100 mil pessoas que passaram pelo Biergarten. Famoso por reunir boa cerveja e boa música, o Bier irá celebrar quatro anos de sucesso no próximo dia 20 (domingo), a partir das 15h, no Trapiche Barnabé.

Artistas e bandas que mais se apresentaram no Bier durante esse período serão os responsáveis pelo som desta edição. Adelmo Casé, à frente dos vocais da banda Negra Cor, com a já conhecida mistura de ritmos, promete um show dançante e contagiante, na pegada do Bier. Márcio Melo, Faustão e Os Mongas e DJ Roger ‘N’Roll também estão confirmados para a grande festa.

Cerveja Biergarten

Inspirado nos jardins de cerveja de Munique (Alemanha), o Biergarten, que já conta com mais de 20 rótulos de cervejas artesanais, ganhará a sua própria bebida: a cerveja Biergarten, uma session IPA puro malte, leve e refrescante, perfeita para o clima do evento. De acordo com o criador, o mestre cervejeiro alagoano Rafael Torres Leal, é uma cerveja de cor clara, com 4,5% de álcool, amargor de 32 IBU e aroma cítrico, decorrente de um blend de lúpulo americanos.

“Apesar de ser uma cerveja leve, tem bastante personalidade. O blend de lúpulos que adicionamos confere à bebida consistência, ideal para harmonizar com petiscos do Biergarten como crepes (Vou Lá Creperia), hambúrgueres (Black Peper Hambúrguer) e carnes (Santos Espetinho)”, explica o mestre cervejeiro.

Segundo o idealizador do Bier, Bruno Boscolo, desde 2015 o evento se propôs a mexer com o lado sensorial de cada um que se predispôs a compartilhar essa experiência com a gente. Encontros que ficam, sensações que marcam.

“E se estamos falando em 4 anos de múltiplas sensações, vamos celebrar essa história transformando tudo isso em um sabor único. Apresentamos a cerveja do Bier, resultado da nossa fórmula sempre infalível de exaltar os melhores momentos da vida com uma boa cerveja. Esse é o presente do Bier para você, que faz parte dessa história!”, revela Boscolo.

SERVIÇO:
Evento: Quatro anos do Bier
Data: Domingo, 20/10
Horário: a partir das 15h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Negra Cor, Faustão e Os Mongas, Márcio Melo e DJ Roger ‘N’Roll
Vendas: Sympla