Crystal reúne Péricles, Ferrugem e Salgadinho em mais um encontro inusitado

NOTÍCIAS

A cerveja Crystal continua a promover encontros inusitados em seus filmes. Em “Apelidos”, Orestes, o garçom mais querido do Brasil, encontra Péricles, Ferrugem e Salgadinho, três ícones do pagode, que estão sentados em uma mesa de bar enquanto tomam uma Crystal gelada.

O roteiro do filme, com veiculação no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Nordeste, Roraima e Acre, pela TV e no digital, faz uma brincadeira com os apelidos de pagodeiros. Em tom descontraído, primeiro Salgadinho e depois Ferrugem dizem que os nomes pelos quais ficaram conhecidos são apelidos. Quando chega a vez do terceiro pagodeiro falar, Péricles brinca: “Pode me chamar de Péricles mesmo, porque minha mãe não botou esse nome bonito para malandro ficar botando apelido”. A história termina com o garçom Orestes servindo mais uma Crystal para os amigos. 

“Para esse encontro, decidimos reunir três ícones do pagode. Afinal, a energia descontraída desse trio combina perfeitamente com um personagem como o Orestes. Cada vez mais deixamos claro que a Crystal é a Cerveja dos Encontros”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Assista: