Danniel Vieira e Neojiba animam festa gratuita de Natal na Arena Fonte Nova

SHOW

O cantor Danniel Vieira, um dos grandes nomes do sertanejo baiano, fará participação especial no Fonte de Natal, evento que traz, pelo segundo ano, a magia do Natal para dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesta quarta-feira (dia 19), a partir das 17h, a Praça Sul será o palco do evento que promete reunir famílias e encantar adultos e crianças com apresentação teatral, coral natalino, fanfarra, parque infantil e prestação de serviços, além do tradicional Papai Noel. O acesso ao evento será gratuito, mas quem quiser poderá levar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes do entorno da Arena.

Fonte de Natal será aberto pela fanfarra A Barca Tricolor que, cantando marchinhas de Natal, dará as boas-vindas as cinco mil pessoas que são esperadas no evento. Na sequência, os truques de ilusionismo de Cortez – O Mágico irão entreter a plateia. Às 18h30, as 40 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, que integram o coral Neojibá subirão ao palco com a regência do maestro Alcides Lisboa. Eles irão apresentar um repertório com 17 canções, que mesclam o repertório de músicas clássicas, composições folclóricas e infantis, além de músicas natalinas tradicionais.

A apresentação do coral Neojibá terá a participação especial do cantor Danniel Vieira, que acompanhado das crianças irá interpretar “Bate o Sino” e “Noite Feliz“. O grupo Filó Brincante dará continuação a festa e às 20h, irá apresentar o Auto de Natal O Boi e o Burro a caminho da Felicidade. As crianças, ainda, poderão se divertir nos brinquedos infláveis do parque infantil do Tio Paulinho, além de participarem das oficinas de pintura de rosto e mosaico. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel.

Durante o evento, o Instituto Mix de Profissões irá promover serviços de beleza; já a Universidade Salvador (Unifacs) irá prestar serviços de saúde e cidadania e a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar testes rápidos e campanha de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

 

Serviço:

O que: Fonte de Natal

Quando: 19/12 (quarta-feira), a partir das 17h

Onde: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Acesso pela escadaria do Dique)

Ingresso: Gratuito ou 1 Kg de alimento não perecível

Fotos: Divulgação