Deezer anuncia rebranding com novo logo e atualização no aplicativo

MÚSICA

A Deezer atualizou seu aplicativo com um novo visual que destaca a identidade humana e local da marca. O serviço de streaming de música global nasceu em 2007 e, desde então, continua a evoluir seu design leve e acessível para facilitar a navegação de seus usuários na biblioteca de conteúdo de áudio mais diversificada do mundo. O aplicativo foi reformulado para oferecer mais espaço, menos texto e tratamentos visuais dedicados à playlists e canais. O novo player da Deezer também muda a sua cor em função da capa da faixa que está sendo tocada para uma experiência do usuário verdadeiramente personalizada.

Ao fornecer uma interface leve, funcional e divertida, a Deezer quer fazer parte de todos os momentos de seus usuários – quer ser a trilha sonora da vida e ajudar a fazer com que seus ouvintes se tornem ainda mais amantes da música. A nova identidade visual destaca a ambição da Deezer em fornecer aos usuários a experiência de streaming de música mais fluída do mercado. A nova versão do aplicativo tende a sutilmente estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.

Os fãs da Deezer também irão notar que o logo foi atualizado para se adequar à nova personalidade da marca. Ele reforça a vocação de inovação da Deezer e atualiza o equalizador icônico para a era digital. A nova fonte, Mabry Pro, transmite uma aparência amigável, alegre e confiável e o logo em letras minúsculas visa conferir uma abordagem humana e personalizada.

“Queremos trazer aos usuários um serviço moderno e humano que se destaca de qualquer outro no mercado. Nosso novo visual reflete nossa ambição em continuar sendo um dos precursores na mudança da indústria da música. Ajudamos nossos usuários a criar a trilha sonora de suas vidas, trazendo-lhes a música que precisam para qualquer momento”, afirma Hans-Holger Albrecht, CEO da Deezer.

Agora, os usuários podem aproveitar a nova aparência da Deezer acessando o serviço no site www.deezer.com.br ou atualizando o aplicativo Deezer nos celulares.