Denny Denan encerrou o Carnaval na Casa Skol

Democrática, inovadora, um sucesso de público, estrutura e atrações podem resumir o primeiro ano do projeto Casa SKOL no Carnaval de Salvador. Para coroar essa ideia que deu muito certo, a Casa abriu as portas nesta quarta-feira (14) para celebrar o projeto inédito e quem estava passando pelo local, na avenida Oceânica, foi convidado a entrar.

A SKOL recebeu os ilustres convidados, na maioria ambulantes, cordeiros, seguranças, montadores, produtores, personagens anônimos que fazem os bastidores do carnaval, com brindes (boné e copo personalizado) duas cervejas e um refrigerante. Cerca de 500 pessoas tiveram uma quarta-feira de cinzas mis que especial. Na área externa da Casa, mais de 5mil completavam o público que queria se despedir do carnaval.

No palco, Denny Denan comandou a festa. O cantor falou, antes de show, que um projeto desse (Casa SKOL) tem que ser levado adiante e servir de exemplo. “Queria dar parabéns a SKOL pela iniciativa. Enxergar essas pessoas (que trabalharam no Carnaval) é louvável. Tenho orgulho de ter feito parte do início disso (do arrastão) e hoje perceber que está crescendo”, disse Denny.

As surpresas não pararam. Por volta das 10h30, Léo Santana e Lincoln (Duas Medidas), trazendo uma multidão atrás do trio, passou em frete a Casa SKOL e parou para interagir com Denny.

Juntos, enlouqueceram o público de dentro e fora da Casa. Foram cerca de 30 minutos de interação, mas para a ambulante Janice dos Santos, 35 anos, valeu pelo Carnaval Inteiro. “Não tive tempo de curti, mas hoje eu me acabei. Foi incrível. Me arrepiei toda, contou Janice.

Foto- Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *