Deville Prime Salvador entre os melhores do Brasil

NOTÍCIAS

A Rede de Hotéis Deville não poderia fechar o ano mais feliz. Isso porque uma de suas unidades, o Deville Prime Salvador está classificado entre os melhores de Salvador no ranking de hotéis no Tripadvisor, atualmente no terceiro lugar. Esta posição é reflexo das excelentes avaliações e ritmo de opiniões positivas na página do Tripadvisor.

Mas isso é também resultado de um trabalho de excelência após investimentos na unidade. Vale lembrar que 100% dos apartamentos foram reformados, além do restaurante que traz modernidade, maior capacidade de lugares, “salas” reservadas e a inclusão de uma cozinha show, que atende o café da manhã e os buffets realizados, sem contar a nova climatização/exaustão, proporcionando conforto térmico. Estes são alguns tópicos que estão impactando as avaliações e o posicionamento do hotel entre os melhores da cidade.

Vale citar ainda que o Deville Prime Salvador chega ao final do ano com excelentes resultados, conquistados também graças aos investimentos realizados em seu moderno Centro de Eventos, com capacidade de até 1.300 pessoas, distribuídas nas 13 salas moduladas. “Com equipamentos modernos, nossa unidade oferece as melhores condições para a realização de eventos de médio e grande porte na cidade de Salvador. Temos atraído o olhar de empresas exigentes e importantes, que têm contratado os espaços do hotel para realizar congressos de entidades e empresas nos mais variados segmentos, como medicina, tecnologia, farmácia e montadoras. O segmento corporativo e de eventos também é responsável por grande parte de nossos hóspedes, representando 80% deles”, afirma Cícero Vilela, Diretor de Vendas e Marketing da Rede Deville.

O restante da ocupação é formado por turistas (de 15 a 20%), cuja predominância é entre os meses de dezembro e fevereiro, aproveitando as férias e o período de Carnaval. Vale lembrar que o Deville Prime Salvador está localizado em uma das regiões mais importantes da orla de Salvador, em uma área verde a apenas dez minutos do Aeroporto e com fácil acesso aos polos industriais e às praias do Litoral Norte.

Foto: Divulgação