Deville Prime Salvador reinaugura Restaurante Sabores de Itapuã

GASTRONOMIA

Com um investimento no valor de R$ 1.100.000,00 e reformas que duraram 60 dias, o Hotel Deville Prime Salvador reinaugura, no próximo dia 28 de maio, o Restaurante Sabores de Itapuã. Na proposta, novas experiências, tendências e sabores para alegria dos soteropolitanos e hóspedes.

“O projeto, do renomado arquiteto Jayme Bernardo, destaca-se pela atmosfera sofisticada com toque contemporâneo, integrando o restaurante à área verde e à piscina do hotel com seu amplo terraço, reforçando ainda mais o padrão de excelência e de serviços já conhecido da Rede de Hotéis Deville”, conta Miguel Comandulli, gerente geral da unidade.

A experiência gastronômica do Restaurante Sabores de Itapuã leva a assinatura do Chef Julio Cesar e oferece pratos que vão da cozinha clássica à contemporânea, sem esquecer os sabores da cozinha regional. No cardápio; pratos como Tabule de Quinoa vermelha, Lombo de Cordeiro ao molho de hortelã e Cuscuz Marroquino, além das tradicionais Moquecas de Camarão e Frutos do Mar. A “cozinha ao vivo”, que fica dentro do novo restaurante, proporciona preparo de pratos na hora, para deleite dos comensais, principalmente durante o serviço de café da manhã.

O restaurante aumentou a sua capacidade para atender 200 pessoas e está aberto todos os dias para o café da manhã (06h às 10h), almoço (12h às 15h) e jantar (19h às 23h). Com um layout moderno, permite vários ambientes e privacidade para pequenos grupos e comemorações variadas. Informações e reservas pelo telefone: (71) 2106-8500 ou guestservice.ssa@deville.com.br.

Foto: Divulgação