Diamba e Filhos de Jorge se apresentam no “Verão Stella”

CULTURA

Integrando música, gastronomia, arte e sustentabilidade, a Feira Coreto Hype retorna a Stella Maris nos próximos dias 7 e 8 de dezembro. Intitulado “Verão Stella”, o evento acontece sábado das 13h às 22h e domingo das 10h às 22h, em frente ao Grand Hotel Stella Maris.

Reconhecida como uma das principais feiras de economia criativa da cidade, a Coreto Hype tem como objetivo incentivar o empreendedorismo consciente e o reconhecimento dos pequenos produtores, ajudando a fomentar o mercado artístico, cultural e sustentável do estado.

Com programação variada para toda a família, os shows ficam por conta das bandas Filhos de Jorge, embalando o evento com seu axé contagiante, no sábado; e a Diamba, no domingo,envolvendo o público com seu reggae cheio de identidade e grandes sucessos.

“O Coreto Hype vem com a ideia de inovar o mercado de consumo, seja cultural, artístico, de vestuário etc. Queremos mostrar como a união de pequenos produtores pode resultar em um trabalho bacana e original, que merece ser levado ao público soteropolitano”, explica Lídice Berman, sócia da LB Produções e diretora geral da feira.

SERVIÇO

Feira Coreto Hype

Stella Maris – em frente ao Grand Hotel Stella Maris

Dias 7 e 8 de dezembro

Sábado a partir das 13h

Domingo a partir das 10h

Entrada Franca