Dilsinho apresenta primeira amostra do novo DVD “Terra do Nunca”

MÚSICA

Gravado no dia 20 de setembro no Rio de Janeiro, “Terra do Nunca”, primeiro DVD do cantor Dilsinho, tem seu primeiro single revelado: “Péssimo Negócio” estreia hoje, 31 de outubro, acompanhado de vídeo ao vivo extraído da gravação do novo projeto.

Composta por Bruno Caliman e produzida pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado de Lelê (US3), a faixa foi a escolhida para apresentar o mais recente trabalho do cantor carioca.

Dilsinho conta que, desde que escutou a música pela primeira vez, sabia que entraria para o novo projeto: “assim que ouvi ´Péssimo Negócio´, já sabia que seria um single. Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. Assim que a gente gravou o projeto, a energia no dia foi muito incrível. A galera cantando do início ao fim. Então, foi uma ordem natural das coisas. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD“.

O cantor, então, deu o toque pessoal à canção, que, originalmente, tinha um arranjo diferente: “essa música tinha um lado mais pop rock, que eu queria mostrar, e, ao mesmo tempo, consegui colocar os elementos do pagode e do samba nela“, revela.

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com sucessos que confirmam o cantor como um dos maiores nomes do pagode romântico da atualidade. Hits como “12 Horas” e “Refém” fazem parte do repertório. 

A gravação contou com participações especiais e encontros inéditos. Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana foram os nomes que fizeram parte do projeto “Terra do Nunca”.

ASSISTA: