Dilsinho grava primeiro DVD com ingressos esgotados

MÚSICA

Dilsinho gravou na noite de quinta-fira 20/9 o seu primeiro DVD, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Com ingressos esgotados e fãs dormindo na fila, a gravação do projeto “Terra do Nunca” contou com inúmeras participações especiais e uma plateia de fãs e famosos.

“Mais um sonho realizado! Foi um momento único na minha carreira e conseguimos consegui eternizar em um DVD. A energia estava incrível e eu me diverti muito ao lado de pessoas que eu amo, dos meus amigos e dos meus fãs”, conta Dilsinho.

Com produção musical de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e de Lelê, o projeto conta com vinte e duas faixas – sendo dez inéditas. Destaque para a canção “Terra do Nunca”, que dá nome ao projeto.

Ao longo da gravação Dilsinho foi surpreendendo o público e convidando as participações para cantarem com ele. Ivete Sangalo subiu ao palco para interpretar “Ioiô”. Luan Santana cantou “Santo Forte” e Leo Santana participou na música “Nossa Lua”. 

Para a surpresa de todos os presentes, Mumuzinho e Ferrugem dividiram os vocais com o Dilsinho na canção “Futuro e Presente e grupo Sorriso Maroto emocionou a todos com “Pouco a Pouco”.

Ao lado de Dennis DJ e Kevinho Dilsinho inovou mais uma vez e aliou o pagode ao funk! O trio não deixou ninguém parado ao som de “Rola Um Love”.

Para fechar o DVD, alguns fãs, amigos e influenciadores subiram ao palco para dançar com Dilsinho e Dennis DJ ao som do hit “12 Horas”.

Todo os detalhes do DVD foram pensados com muita atenção e empenho. Dilsinho invadiu o mundo do inconsciente e criou um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!

Essa é a mensagem principal do projeto que Dilsinho irá levar para o Brasil inteiro: Acredite nos seus sonhos! Dilsinho deu o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs, amigos e familiares.

Foto: Carina Santana/Zapp News