Divulgada as atrações que vão agitar o Réveillon 2018 “Festival da Virada Salvador”

ENTRETENIMENTO

O Réveillon de Salvador promete ser o melhor do Brasil. Todos os detalhes foram apresentados pelo prefeito ACM Neto em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (5), no Hotel Golden Tulip, Rio Vermelho. Também estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, e o presidente da Saltur, Isaac Edington.

O endereço da festa agora será a Orla da Boca do Rio, de frente para o mar, em uma área privilegiada ao lado do Parque do Ventos. Esse novo espaço de eventos receberá o nome de Arena Cidade da Música.

Os shows no palco principal da Arena Cidade da Música começam às 18h da quinta-feira (28/12) e mantêm o mesmo horário de início até o domingo (31/12). Na segunda-feira (1° de janeiro), último dia de festa, a música será embalada a partir das 16h.

ATRAÇÕES: Gilberto Gil, Skank, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana,Psirico, Bell Marques,Duas Medidas,Rafa e Pipo,Aviões, Wesley Safadão,Solange Almeida, além de um dos ícones da música eletrônica da atualidade Alok.  E na hora da virada, o público poderá acompanhar um espetáculo piro musical de 15 minutos que vai iluminar a orla de Salvador. Quem fará o show da virada será Ivete Sangalo.

Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *