Don Bagano é atração musical do Beer Day

DIVERSÃO

Marcado para o dia 14 de setembro, o Beer Day está voltando para sua 8ª edição com um convidado muito especial. Trata-se do cantor e guitarrista Pablo “Don” Bagano, responsável pela trilha sonora da festa, que ocorre no Babel Beer Club, no Imbuí, das 13h às 20h.

Reunindo os melhores chopps e cervejas artesanais da cidade (são dezenas de opções vindas de 10 marcas), o Beer Day tem como objetivo proporcionar uma experiência única e misturadapara o público, seja com a cerveja, com as várias opções gastronômicas (coxinha de vatapá e batata rústica, entre outras) ou pela música de qualidade.

É por isso que Don chega com um show super eclético, que agrada a todos os gostos. No repertório de apresentações, o artista preza pela versatilidade, explorando rock, reggae, blues, pop e muito mais. Ao lado do baterista Allan Costa, Don transita entre grandes canções brasileiras e sucessos internacionais, gerando uma alquimia singular em um show que, apesar de acústico, promete botar o público para dançar.

“Tocar no Beer Day, nesse formato, será uma experiência incrível. Sou um músico de banda, elétrico na atitude e no som, mas procuro me inspirar em grandes medalhões como Clapton, Frejat e outros, que também encontram sua voz num violão de aço e no gogó”, conta Don.

Uma realização da Alíria Comunicação e da Criativos, o Beer Day conta também com o Jornal Correio como patrocinador oficial. A entrada para o evento é gratuita, paga-se apenas pelo que se consome; mais informações podem ser acessadas no instagram @beerdaysalvador.