Elba Ramalho leva a essência do puro São João para Santo Antônio de Jesus

DIVERSÃO

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, Elba Ramalho, foi a estrela da noite deste sábado (22), terceiro dia de festa do São João de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

A veterana, que completa 40 anos de carreira em 2019, iniciou o show por volta das 0h30 deste domingo (23) e agitou o público com grandes sucessos, mostrando como se faz o puro São João. E isso a cantora paraibana tem em comum com a Bohemia, cerveja oficial do São João de SAJ, que tem 166 anos de história e tradição, e marca presença, pela primeira vez, na festa mais tradicional do Nordeste.

No repertório, a paraibana mostrou para os baianos uma prévia do DVD que será gravado neste domingo (23), no São João de Campina Grande. Elba recebeu a pernambucana Cristina Amaral para um dueto no palco e ainda homenageou artistas baianos, dando uma nova roupagem para canções de axé como o hit ‘Vem Meu Amor’, da banda Olodum.

Poder feminino

Quem também reforçou o coro do puro forró em Santo Antônio de Jesus foi Solange Almeida. A baiana, que vem de uma maratona de shows no período junino, foi a terceira atração a se apresentar e colocou o público para dançar e cantar os maiores sucessos da carreira.

Foto: Jefferson Riccelli (Divulgação Agência LK)