Evolução organizacional na TIM

NEGÓCIO

A partir de 27 de agosto 2018 a TIM evolui sua estrutura organizacional, com as diretorias de marketing, vendas, atendimento, mercado corporativo e mercado residencial, e os respectivos responsáveis, que passam a se reportar diretamente ao CEO Sami Foguel.

Paralelamente à nova estrutura, Pietro Labriola encerra o período de expatriação no Brasil, depois de três anos como Chief Operating Officer. O executivo permanece na TIM até o dia 30 de setembro para suportar e garantir a fase de transição.

A evolução organizacional reforça a linha de proximidade às operações que Sami Foguel vem destacando desde a sua chegada à operadora: “Meu propósito é estar sempre presente nas diversas atividades da empresa e apoiar os colaboradores a desempenhar com excelência suas funções, com foco contínuo na melhor experiência do cliente” diz Foguel, CEO da TIM Brasil“A TIM dispõe de um management de grande experiência, força e motivação para enfrentar com sucesso os próximos desafios. Um particular agradecimento a Pietro Labriola por ter contribuído no alcance de ótimos resultados nos últimos anos”.

Foto: Reprodução