Feijoada Bye Bye Verão é transferida para o dia 28 de abril

DIVERSÃO

Por motivos operacionais, a Feijoada Bye Bye Verão, promovida por Marta Góes, foi transferida para o dia 28 de abril, na Casa Cloc, na Avenida Contorno, 334, no Cloc Marina Residence. Quem já adquiriu as camisas e não puder comparecer nesta nova data, terá o seu dinheiro de volta através do Sympla (sympla.com.br), onde os convites continuam à venda. Informações no (071) 99605.1355.

Marta Góes, que movimentou o carnaval paulista com o camarote Bahia Magia, está promovendo a feijoada Bye Bya Verão para se despedir a alta temporada na Bahia. Na programação, o DJ Jack Oliver, que vai comandar a com um set especial, e as bandas Losnobre e Marana com mini trio Peixinho Elétrico.

A festa vai contar com o confortável lounge da Tidelli, customização de camisetas de Cristina Luna, Espaço Bem-Estar com massagem de salão de beleza Rebeca Grasso e champanheria da Adega D´Itália. Dona de um espírito alegre, Marta retorna da folia paulista para receber seus amigos e admiradores com uma grande festa em torno da autêntica feijoada carioca, regada com bebida, conforto e total segurança. 

Foto: Divulgação